sexta-feira, 15 de julho de 2016

When..

Lindo e banalizado ao mesmo tempo. Mal entendido, mal interpretado. Ás vezes caçoado, às vezes prostituído e confudido com a paixão, porém só o amor amadurece. Só amor é capaz de entrar na vida do outro pra dar ao invés de exigir. Exigir, mendigar ele deixa pra paixão. O amor é muito top pra se submeter a coisas desse tipo. Ele vem pra te centrar, pra te fazer melhor e assim te fazer uma pessoa melhor na vida de todos os que te cercam. Muitos casamentos estão terminando em divórcio pelas coisas mais banais possíveis. Eles estavam contando com a paixão pra dar conta do recado. Casaram para ser feliz e se deram conta que continuam infelizes mas desta vez acompanhados. Não casaram por amor, casaram pela noção do que o amor representa pra eles, o que são duas coisas COMPLETAMENTE diferentes.


E aí, quando saber se é amor mesmo?

É amor quando...

- Você gosta de quem você se torna ao lado da pessoa e as pessoas ao seu redor compartilham da mesma experiência. Você se torna centrada, bem resolvida e todas as áreas da sua vida começam a florescer.
- O foco é o bem estar(saudável) da pessoa acima de tudo, é o respeito e o querer bem. Você não entra pra receber. Você é responsável pela sua felicidade. Você JÁ É FELIZ independente do relacionamento. O que a pessoa te dar SÓ ACRESCENTA na tua felicidade.
- Existe uma comunicação aberta onde o propósito é atacar o problema e não a pessoa.
- Ninguém tenta mudar o que é saudável no outro, mas há abertura e maturidade para resolver aquilo que fere ou machuca, ao invés de maquiar a situação com pegadas e trepadas.
- Você respeita o outro e se respeita o suficiente para não aceitar nenhuma forma de desrespeito.

- Vocês crescem juntos, trabalham em equipe , fazem planos juntos QUE NÃO FICAM SÓ NO PAPEL OU DA BOCA PRA FORA.

- Quando os dois estão dispostos a investir no relacionamento e zelam por ele.

 

Nenhum comentário: