quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pré-carnaval com bolo

Então..

Hoje eu precisei deixa-lo “falando sozinho”, e você pela primeira vez me surpreende com um enorme bolo, ok, compreendo perfeitamente que não temos obrigação nenhuma de nos vermos e nem de marcamos nada. Mais hoje a logistica da pequena ajudou e tudo caminhava para mais uma bela noite do seu lado, teve até quem pensou na roupa em que iria usar para vê-lo.

Após algumas chamadas sem sucesso, sabe quando você pode parar de ligar e tirar sua linda sandália.. Desmarquei o compromisso com os amigos baladeiros as 19:00, deixando certo que não iria mais e que fossem sem mim, mesmo estando precisando daquela balada louca para estravasar todo esse turbilhão que se tornou os meses de Janeiro e Fevereiro.. e estava certa de que estaria estravasando sim, mais com você, que sempre me fez tão bem e foi tão presente quando eu me sinto só.

Depois de uma ligação, que poderia ter sido evitada, a sua voz me soa como uma porta se fechando.. e eu dessa vez não me cobrei por ter me entregue de corpo e alma, só ficou a surpresa de não vê-lo quando talvez precisasse daqueles ombros largos para acalmar um coração tão imperfeito quanto a dona.

E foi assim que eu resolvi , dei uma volta na orla da praia e movida pela maresia deixei o todo tomar conta de apasiguar essa noite de tantos planos dessa cabeça.

Voltei e recebi a seguinte mensagen no celular “- Clau não vou dormir em casa hoje, tranca tudo aí. Até amanhã.”

Obrigada pela maravilhosa noite de sono, acordada.

Nenhum comentário: