quarta-feira, 13 de julho de 2016

Oi? que?

Tenho certas dificuldades em dormir, isso é desde sempre! De criança eu sempre gostei de brincar até cair, literalmente eu brincava de boneca pela casa toda, a brincadeira meio que ia "andando" começava no quarto, elas viajavam de férias para a sala, descendo a cordilheira dos andes pela escada, passando pelo corredor de Paris, chegando ao Canadá na sala, em dias de sol iam passear na praia lá na varanda da frente, ou tiravam férias na fazenda do quintal de trás..
Tudo bem se minha inspiração foi por água a baixo porque alguém abriu a porta com um sorriso lindo e pum eu esqueci até o meu nome agora, ok. Não sei mais onde eu estava mesmo, ah! Olhando você dar esse sorriso e ficar andando de um lado para o outro, devagar! você me deixa tonta assim com passos tão rápidos desviando o olhar do meu, que por obsequio também não cruza o seu para que talvez as pessoas não reparem que eu precise de um babador quando você chega perto.. E então.. voltando a falta de sono desde a minha infância, precisei reler 3 vezes o quase paragrafo que eu estava escrevendo até você aparecer e roubar toda minha atenção, porque né! Meu, cara, tipo.. as vezes Gabriela quando vê televisão fica assim, tipo paralisada, não escuta quando eu chamo, quando alguma coisa cai no chão, fica lá só presa na televisão vendo aquela "bobajada" (se é que essa palavra existe), e o mundo passando e ela lá só assistindo TV, tipo que aconteceu agora rs..

Minha "bobajada" do dia foi essa, você aparecer e pum! cabô claudiane, cabô celular, cabô o que eu estava pá toda animada para relatar minhas dificuldades com o sono, pá cabô. E eu fiquei Abobada te olhando, incapaz de responder qualquer coisa prestavel sobre qualquer assunto. Ponto.

Ótimo né, eu achei! E sobre a dificuldade com o sono eu escrevo depois porque eu nem lembro mais porque eu ia escrever sobre isso mesmo... Quando eu lembrar (porque era algo que eu queria escrever para não esquecer!) eu volto e pá anoto tudo.

A proposito essa camisa lhe cai tão bem, azul.

Nenhum comentário: