terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Valeu velhinho da calça vermelha!



Querido Bom Velhinho,
Não vou ser hipócrita dizendo que eu fui uma ótima menina esse ano, mais ok, até que eu me comportei bastante, segurei a onda bonito enquanto deu! Mais tem hora que o SACO enche né, você sabe neh velho! Ai o negocio é bolas frente e partir pro mundo! rs..
Ok. Pode levar 2011 com você, me deu trabalho esse ano, mais até que rendeu momentos bons e bons amigos! Obrigada pela filhotinha estar cada dia mais confiante em que o velhinho vai trazer mesmo as tais Pollys (e não decepcione hein velho!). mais pra mim.. Pra mim o senhor pode caprichar no presente, obrigada pelas prévias, eu já aprovei! Tem tudo que precisava, dois braços fortes e um peitoral macio! Obrigada pelo test drive, o velhinho sabe do que eu estava precisando, acertou no número sr. noel! rs..



ótima semana em clima de Natal!!!


Cada doido com suas manias... Já dizia minha bisa.

Nenhum comentário: