sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mais uma na sua conta..

Quando o assunto é você..
Minhas mãos ficam suadas e o tom de voz ameniza, dá uma saudade do abraço mais apertado e dos dias de chuva que eu passei com você.
Me apaixonar e ser privada de viver isso foi uma situação em que eu nunca havia vivido, ate então.
Quando o seu número aparece e eu nada posso fazer, naquele "-tudo bem?" cercado de vontade de falar vem me ver meu amor. É lindo ve-lo feliz, bem cuidado, e sempre sorrindo.
Foi por esse "você" que eu me apaixonei, por uma pessoa de ótimo coração, de um carater indescritivel, ganhou o meu maior pedaço de mim.
E o destino será cruel com essa paixão. Não deixou nascer, mais nasceu e tem o seu fim decretado a cada dia que vai passando..
Mais o seu sorriso cativante decora sua alma.

E os dias passam mais leves com essa paixão dentro de mim, mesmo guardada a 200 chaves..

Mesmo precisando te esquecer todos os dias..

Nenhum comentário: