quarta-feira, 30 de novembro de 2011

quartafeiraD

Quando o dia não amanhece bem é quase mais certo continuar dormindo e perder aquele dia de vez..

Hoje foi o dia "D", dia de DAR tudo o que podia DAR errado. E olha que o dia nem terminou ainda! Mal passou o horário de almoço e eu tenho certeza que a tarde será recheada de piores acontecimentos. Vamos por partes então.. Acordar e não ter toalha no banheiro depois do banho.. foi falta de planejamento meu e exesso de sono de quem mal dormiu a noite.. Acordar a filha e ela não querer acordar.. (Ahhh isso é fichinha de todo dia! não deveria nem entrar nessa lista..) Mais ok.. 20 minutos de sonequinha e ela acorda bem..
Tirar o carro de garagem e ter que voltar lá dentro porque o pintor chegou e eu preciso abrir o portão, a porta da sala, chamar alguém.. (conta-se mais 20 minutos perdidos..)
Parada na padaria pra comprar o pão e a minha vaguinha "cativa" estava já ocupada.. e lá vai eu parar na rua do lado.. tirar criança da cadeira, pegar criança com boneca no colo, pedir o pão, entrar na fila, e de quebra descabelada com criança no colo e pão na outra dar de cara com um antigo amigo que você não via a anos.. e ele ainda solta a frase "como você continua linda.."... Eu voltei pro carro desabalada meu caro leitor.. linda aonde? ..
Chegar no trabalho depois de correr pra pegar o elevador, ainda descabelada e começar o dia..
Almoçar na correria pra entregar o carro e ainda ter culpa porque a gasolina acabou..

Porque você não botou gasolina dona Claudiane?

Minha gasolina do dia de hoje JÁ acabou sabia?


Sua Menina - Arnaldo Antunes


Você trata muito mal sua menina
Um dia ela vai puxar o carro
De sua barba mal feita, seu catarro
Um dia ela vai encher o saco

Você trata muito mal sua princesa
Um dia ela vai virar a mesa
Seu olhar só vê o seu umbigo
Um dia ela vai ficar comigo

Você olha para ela com desprezo
Como um déspota destrata uma empregada
Das grades do orgulho onde está preso
Você maltrata a sua namorada

Seu terno engomado, seu perfume
Seu tédio, seu remédio digestivo
Seu eterno pesadelo de ciúme
Um dia desses ela vai te dar motivo

E ficar comigo
E ficar comigo
E ficar comigo sim

Vai ficar comigo
Vai ficar comigo
Vai ficar comigo só

Você trata muito mal sua pequena
Um dia ela vai sair de cena
E o remorso vai te torturar sem pena
Quando a vir ao meu lado no cinema

Você trata muito mal o seu amor
Não rega com carinho a sua flor
Depois de ver o que você já fez
Com certeza ela vai sumir de vez

Vai sumir comigo
Vai fugir comigo
Vai sumir comigo sim

E ficar comigo
E ficar comigo
E ficar comigo só

Só ficar comigo
Vai ficar comigo
Vai ficar comigo sim

Vai ficar comigo
Ficar só comigo
E você vai ficar só

*Adoro ele, adoro essa música. Obrigada Arnaldo pela compania na músiquinha hoje!
***Ganhei um Galak hoje, meu chocolate preferido.
Só não tive fome de comer, não por você meu bem, mais porque talvez meu coração tolo e apaixonado não tenha apanhado suficiente pra aprender a comer o chocolate.


Ela, em um dia normal..

Nenhum comentário: