sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pontos nos nós..

Desde Julho que minha situação afetiva com o genitor da princesinha não andava nas melhores pernas.. Então depois de muitas idas e vindas sem fim, eu resolvi dar um tempo pra gente se entender com nossas caixolas confusas.. Está sendo um tempo justo pra mim e ele entendeu que realmente precisamos continuar amadurecendo para um dia sei-la se achar ou não, mais o que não dava mais era pra continuar algo em que os dois não estavam felizes e isso acabava refletindo na princesona da minha vida.. E quando o assunto fica sério é preciso tomar decisões.


E então.. depois dessa roda gigante me jogar lá no fundo do poço, no andar H (HELL) do elevador.. Eu conheci algúem que me tirou do chão esse último mês. Me conquistou a cada segundo do meu lado, se revelou o ser mais doce e delicado (eu não disse gay, ok?).. Me mostrou que para se apaixonair de novo era só abrir o olhos. E daí que esse principe encantando, não tem um cavalo branco, mais conquistou o coração da mãe e da filha café com leite. Já ganhou postagens no blog. Só não posso prever o futuro desse livro, apesar de querer muito ver o livro ganhar vários capitulos junto desse personagem, não posso falar por ele então aguardo que o mesmo se pronuncie por algo sobre as princesinhas...

Tambem mudamos vários habitos da rotina aqui do café, ganhei alguns visitantes novos e fico muito feliz com isso, estou com um projeto novo e já já vocês leitores (poucos mais fiéis!) vão saber da novidade de mais uma idéia que surgiu por aqui..

Tirando os dias em que eu chego morta e acabada com farofa em casa, eu até tenho postado bastante, diga-se de passagem que aquele principe lá de cima, andou me deixando apaixonada desenhando coração nas bordas das folhas, isso retratado na modernidade (né que eu não sou bobinha), se traduziu nesses posts melosinhos pra ele, ai pra baixo rs... Quem nunca se paixonou por alguém especial que venha aqui nesse fimdemundo.com me avisar!

No mais.. a Mamãe tem tirado uns fins de semana de baladeira tb, porque ninguém é de ferro, enquanto a princesona dorme,mamãe vesti a batina e até que as noites mal dormidas na compania dos amigos tem sido um ótimo remédio pra essa dor que surge no cotuvelo quando a gente se separa.. e até que eu me adaptei bem de volta a essas noitadas casuais, faz bem meu bem...


Beijos - Mamãe fazendo janta
*Macarrão ao forno (pela segunda vez na semana!!)

Um comentário:

Rachel disse...

Cuidado com essas paixões, temos o dom para tolas apaixonadas!! =)