terça-feira, 2 de agosto de 2011

Selinho!!

Ganhei um Selinho!!!

Fiquei Feliz a beça!

Regras:
Falar o que mais gosta no blog de quem te deu o selinho:

O blog da Mãe RN - me passou um cheirinho de neném desde o inicio, ela retrata com muito amor e carinho pedaços da sua rotina e experiencias com o Gui, que é um bebezinho muito lindo. O post da Cris que mais me despertou emoção foi a trilogia do parto, que eu super recomendo para uma leitura de tirar o folego!

Cris obrigada pelo selinho!!

Indicar o selinho para 7 blogueiras:
Dani - Falando Sozinha
Fernando - Pra quê fazer sentindo?
Rachel - Meu diario sem cadeado
Leonardo - Discordando do mundo
Karine - Confissões entre aspas

Quaase cheguei em 7 .. mais deixa pra próxima!

Um comentário:

Cris disse...

Ahh que querida, obrigada! Que bom que gostou do selinho!
Beijo enorme!!