quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Afilhado..

Um dia me anunciaram: "Clauuu você vai ser madrinha do bebe!" e eu fiquei super feliz né, já tinha a minha filhota e sabia da suma importancia que ser madrinha é. Mais a situação mudou quando o meu primo (pai do bebe) faleceu e aquele pequeno anjinho passou a ser a distância mais curta entra a saudade dele e o destino cruel. No inicio foram tudo flores, bebezinho lá e meu primo todoo bobo com o rebento, até que o destino nos trouxe uma perca imensuravel e só ficou aquele menino com os traços mais vivos do que nunca que retratam a vida de um amigo, primo, irmão do coração.
O tempo passa e o pequeno cresce, depois do ocorrido um vazio ficou e eu levei algum tempo até ter vontade de segurar o pequeno de novo, as lembranças são inumeras e aquela criança quando veio ao mundo nós trouxe uma cumplicidade ímpar. Durante todo esse periódo eu me responsabilzei por ajudar nas fraldas e deixava com a minah tia os pacotes, e ela mesma se encarregava de ir ve-lo e trazer as noticias... O tempo passou e devagar eu retornei a ver o meu menino e surpresa ao ve-lo cada vez mais encantador, dono de um sorriso que eu só havia conhecido uma vez ele me encanta e me mostra que a vida é muito mais do que podemos acreditar.
No alto dos seus 2 anos, ele fala poucas palavras e usa fraldas durante o dia e noite, tem uma afinidade com a bola fora de sério, mama na mamadeira e gosta de ser ninado para dormir, se alimentou muito bem no periodo em que estivemos juntos, só rejeitou a água de coco. Viramos de novo tia e sobrinho e agora a tia já identificada por ele como "Titi".
É o meu caminho mais curto da saudade.Kaique e Dinda - 2009

Kaique e Dinda - 2011

Um comentário: