terça-feira, 19 de julho de 2011

Hoje sou: matoqueimado

Umahoradealmoçodessasai!

Hora do almoço e lá vamos nós almoçar naquele restaurante que possui um título de nobreza, aristocrata, entenderam o nome né?! Se não, tudo bem o fidalgos não é lá nenhum Brazão mesmo. (rs.. vai ser presa assim hein mulher!)
Enfim fomos ao almoço matar o que nos mata até as 12:00, almocinho no buxo, vulgo barriga, estomago e afins chame como quiser, onde eu trabalho o almoço costuma ser em bandos ou equipe chame como quiser o grupo bonito que se reúne para o lunch ser mais hamonioso (coisa que nem sempre funciona ok?) e lá seguimos almoçando, depois é ir todo mundo junto até buscar foto do arco da velha da amiga que super marketing que é deu aquele "upgrade" na foto hehehehe (deixa ela me ver falando assim, vou apanhar até a próxima copa do mundo!).. até que ela me solta a pérola inspiradora dessa tarde "uhm dia eu já fui grama verde, hoje sou mato queimado" (PRONTO - PAUSA) fim de post..



Só pessoas assim sabem viver!

Nenhum comentário: