quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uma parte do todo.

Um dia fui apresentada as pessoas que seriam meus olhos da li pra frente, porque muitas vezes confiamos nossas vidas a eles, enquanto nossos pais escolhem cuidadosamente o que nos apresentar, eles nos acompanham desvendando o mundo, já matei aula com amiga, já deixei uma madeira cair na cabeça da minha melhor amiga, conheci o melhor sorvete com elas, já chorei copiosamente e fui acolhida pelo abraço sem medo, teve amiga que briguei e hoje não vivo sem, tem amiga que eu briguei e não falo até hoje mas um dia tomo coragem e falo o quanto eu desejo a felicidade e a sua amizade de volta, a cada troca de colegio era uma choradeira sem fim mas poucos amigos ficaram pelo caminho e muitos novos eu ganhei e levarei comigo até os meus netos nascerem.. Tem os amigos de hoje, que a gente bebe junto, rí junto, chora junto, e pode contar um com o outro em qualquer minuto. São os tios da minha filha e são personagens da minha história, quero sem ser egoista levar todos comigo, porque são a minha familia e o olhos da minha história.

O meu ouro de mina foi lapidado pelos meus amigos, e cada um deles foi responsável pelo tanto que sou hoje, de todos eu não posso me estender muito e falar de cada um, mais de vocês eu não deixarei nunca de lembrar.

5 comentários:

Marina disse...

- Muitas saudades dessa convivência contínua... mas mesmo longe nunca vou deixar de ter você aqui no coração !

Marina disse...

- Saudades enormes dessa convivência contínua... mas mesmo "longe" (como se a gente morasse muito longe uma da outra... hahaha) você vai estar sempre aqui, no coração! Um Beijo minha amiga querida.

Cris disse...

Que lindo teu comentário no meu blog Claudiane! Agora quem se emocionou fui eu!! Estou fazendo o relato aos poucos, porque esse pequeno aqui no meu colo me toma o tempo... hehehe
Beijo!!!

Gisley Scott disse...

Esse post me trouxe muitas lembranças das grandes pessoas que ficaram no Brasil pela quais serei eternamente grata!

Obg!

Bjos

Rachel disse...

Nossa, tem horas que você escrever que me dá vontade de chorar de tão bonito e profundo...