quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

é sobre felicidade..é só questão de ser..

Hoje descobri que meu coração é grande, Grande mesmo, deu no eco (exame para ouvi-lo melhor)!
Já sabia, falei pro médico, cabe a Europa inteira ai dentro e mais umas pessoas especiais.. Tem coisa melhor que um coração grande? E que cabe você e seus "nãos", e suas manias e seus vários sorrisos, e cabe o jardineiro que trabalha feliz e me da "bom dia!", e cabe o seu jô me dando "até logo filha!" no fim do dia. Cabe até um violão. Cabem as nuvens e as minhas luas, cabe mil meses de amor nessa vida por um fio. E sobre o choro, meu bem, eu prefiro desidratar de chorar e ter você secando minhas lagrimas, respira, vai passar, há sempre um lugar onde o sol brilha pra você.

Melhor viver meu bem, pois ah um lugar onde o sol brilha pra você, chorar, sorrir também e depois dançar.. dançar na chuva quando a chuva vem..

"Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu
É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu
É sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações
E assim ter amigos contigo em todas as situações

A gente não pode ter tudo
Qual seria a graça do mundo se fosse assim?
Por isso eu prefiro sorrisos 
E os presentes que a vida trouxe para perto de mim

Não é sobre tudo que o seu dinheiro é capaz de comprar
E sim sobre cada momento, sorriso a se compartilhar
Também não é sobre correr contra o tempo pra ter sempre mais
Porque quando menos se espera a vida já ficou pra trás"

Nenhum comentário: