sexta-feira, 29 de julho de 2016

Enviada de Deus - Gabi

Eu escolhi você, escolhi desde o dia em que te vi por aquele monitor, sabia que a vida seria difícil, não sabia o que viria pela frente, mas ali eu senti que já precisava da sua presença para existir.

Não foi fácil ver os amigos irem embora, enfrentar os olhares curiosos por onde passávamos, mas sabia que não estava sozinha, tinha você. Tinha você dependendo de mim para existir. 
e SEGUIMOS junto, cada noite em claro me perguntando o quanto eu poderia ser forte e me tornar uma pessoa capaz de te dar tudo o que você precisasse, descobria a cada dia o significado do amor, a cada mês mais pesada, mais redonda e mais perto de conhecer você. Já nos conhecíamos por dentro, morou ao lado do meu coração por tanto tempo, cresceu comigo, me fez acreditar que tudo daria certo, me deu o seu amor puro de dentro pra fora... Me dava força para continuar e uma certeza que tudo daria certo, era só te esperar.. E chegou num dia ensolarado, chegou antes da hora, chegou para ficar e me tornar uma Mulher forte, me tornar a sua mãe. Chegou e mudou meu nome e minhas certezas, chegou e completou a minha história. E nunca lhe faltou amor, colinho, pepeta neném.. Nunca vou esquecer nenhum detalhe do seu sorrisinho, nenhum dia sequer estará longe do meu coração.
E você cresceu por dentro e por fora, andou.. falou.. espalha amor por onde passa, é muito  melhor do que eu poderia imaginar que seria. É a razão a qual estou aqui lutando, é a minha maior inspiração de querer voltar todo dia. Mamãããe e todo dia fazemos o nosso melhor: amar sem limites, cantar nossas canções, rir das suas piadas, fazer nossas almas pra sempre ligadas por esses dias.

E você é a minha família, meu pedacinho de claudiane, meu sol, minha luz..

Não dá pra mensurar a minha felicidade em ter você aqui, em aprender com você em ouvir você todos os dias e ter visto todos os dias você crescer e se tornar essa Menininha linda e crescida, cheia de opnião e falas animadas! Aquele bebezinho branquinho com seus olhos azuis curiosos, hoje me cerca de perguntas e sorrisos, cheiro de criança pela casa inteira, brinquedo espalhado, caderno amassado, sobe e desce as escadas arrastando brinquedo, "mamãe to com fome!", "Mamãe te amo!", enche meu dia de atividades, já fez ballet, natação, Taekwondo, faz todo mundo se apaixonar por esses olhinhos cor de mel. Minha aquarela de felicidade, as cores mais lindas do arco iris estão dentro do seu coraçãozinho, e nesses 10 anos plantou amor por onde passou, floriu uma linda menininha, metade esquecidinha, ela é! Mais é a coisinha mais linda de viver...

Obrigada meu Deus por ter me dado essa vida, por cada dia ao lado dela, por ter a feito forte como um cristal, e com um coração tão bom.









 

Nenhum comentário: