quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Porto Seguro

E hoje antes de mamãe voltar para suas férias, já fechando o portão ela solta a frase:
"Sabia que se você não tivesse a Gabi já estaria no mundo afora a muito tempo Claudiane?"

Sim, sabia mãe. As vezes o temos que aceitar o tempo certo das coisas.. Gabriela é meu porto seguro, minha confirmação do que eu vim fazer aqui, se havia alguma dúvida que eu não estava no mundo a passeio, eu confirmei quando ela nasceu, para me moldar, me fazer uma pessoa melhor, deixar um mundo melhor para ela e por ela. A razão de tudo e para tudo. O meu encontro com Deus, para agradecer de ter tido essa grande chance, de gerar a vida, de alimentar uma criança, de ser responsável pela sua formação seu caráter e suas características mais peculiares.. Foi com ela que eu amei de verdade, foi com ela que eu aprendi a ser uma mãe assim, feliz, satisfeita com os meus resultados. Ver o seu desenvolvimento me faz acreditar que realmente Deus só ele era capaz de mudar minha história, de me dar esse desafio, de me fazer crescer aos 15 anos e 11 meses com a maior missão da minha vida, ser a mãe da Gabriela.
E porque a mãe da Gabriela, 9 anos, não pode viajar o mundo? Sim, ela pode. Ela vai. Ela está com um novo desafio dado por Deus, não foi um fim de um sonho, foi preciso apenas ser adiado para ser melhor aproveitado. Obrigada por esses rápidos 9 anos meu Deus, o Senhor como sempre é perfeito em tudo que faz. E minha mãe estava certa, eu vou ao mundo afora, mais agora sempre com meu porto seguro pra onde vou voltar...

Um dia de cada vez..

Nenhum comentário: