domingo, 31 de janeiro de 2016

Des.

As vezes você é obrigada a sentar e rir disso tudo.
Sim, porque não?
Porque rir é o segundo melhor remédio, alias sorrir faz tão bem, no meio da desgraça, tire o "des" e ache a graça.
Ontem foi dia de tirar o "des", descomplica a vida menina! Me deixa dançar até as pernas doerem (facinho pra mim essa!), me deixa desalinhar os cabelos de vez em quando (ou sempre!), me deixa correr descompassadamente só hoje! Tirar o despertador e acordar as 7:00 (pra ver o sol!) me deixa descomplicar um pouco que ta tudo tão complicado ontem hoje e segunda feira.
Desapega e pega! (não peguei nada e nem em ninguém, só pra constar ¬¬) Peguei só um vento na cara e umas músicas de carnaval, peguei um bloco pela metade e lembrei de ouvir o tumtumtum do coração de novo, porque ele vai bater mesmo que você não bata mais nele (...), ele vai bater mesmo que o fluminense não ganhe.. Foi bom desapegar em dose homeopática, rir sem contra-indicação das azamigas figuras que são mais que boas companhias, foi bom ser paquerada pelo carnaval, deu até vontade de vestir a fantasia e por o bloco na rua (acho que vou de Ana Stelle rs) foi sair pra ver o riso, pra ouvir o som do mundo que precisa de gente feliz, que desapega, que desaprende a coisas e prende-se a pessoas, eu gosto de mundo assim, eu sou meio assim (+gente - pessoas), eu gosto de abraço apertado e mãos livres, de sorrisos frouxos e olhares fixos.. Gente que desprende o riso, que libera uma endorfina boa de se tomar.. Descomplica.. desalinha.. desatina.. desabrocha.. desafia.. desafoga esse barco e navega princesa..

Gostei desse papo de fantasia, rs.. Riso solto, vou sentir falta de você, de dividir o meu riso com você.. Mas se você não sabe dividir, imagina somar! Quanto mais quem diminui meu sorriso. (Não! assim não quero brincar mais. e tenho dito.)

Vamos de Fevereiro, e seja o que fevereiro quiser, porque de Janeiro eu já estou esgotada.






Nenhum comentário: