quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Seven day

Depois de uma saga animal para fazer uma (10) unha nessa cidade (que nem de longe parece a capital do Petróleo!), cá estoy, não satisfeita ao completo, mas pelo menos, alinhada para os exames de amanhã, porque né fazer exame precisa de todo um pré-exame, quando vamos a alguma ocasião especial não damos aquele tapa na pantera, sair com o boymagia, visitar os casamentos alheios, fazer meus exames de rotina cê acha que eu não ia fazer a linha linda e loira?! Então.. fui pro meu dia da beleza, não foi lá o que eu queria, as coisas as vezes não saem como planejado ao pé da letra (as pessoas também não rs) mais foi o que rolou e beleza estou linda para amanhã! (ÊÊÊ!)
Amanhã é dia de renovar a minha papelada, ver a cor da dor em papel rs, entrar naqueles aparelhos lindos e gelados, só com os esmaltes aparecendo rs.. (por isso pintei "azunhas" baby), conhecer o  doutor médicomagia que vai mandar eu deitar só com aquele avental aberto atrás (odeio aquilo!). Ganhar um bolinho de recompensa depois de 10 tubos de ensaio de sangue (no final a enfermeira me dá um bolinho! De comportamento nota 10!), e tudo marcadinho para o dia 07!
 Bom deixar registrado que estou levando meu 2016 com muita leveza, só saladas e com uma vida tão fitness que estou até estranhando essa versão "light de min" (ok, dei uma melhorada na alimentação para consequentemente melhorar os exames, tô bobanão!!)
Agora eu corro, malho e ando de patins, até meu médico (aquele santo homem que sempre me socorre das crises, me passou esse monte de "levanta defunto", e cá estou firme e forte e apaixonada) descobrir essas façanhas das férias e me mandar parar com os "exageros" rs.. Vamos conversar em breve Dr. Bruno! Ele me adora, ou não, mas posso anotar isso nas minhas queixas do último mês para debatermos na próxima consulta, faz parte da vida seu dotô! #tamojuntodrbruno2016 #projetomedeixaboa

E também se tudo der certo (65% de certo já conta), vamos ao chi-chi-chi lê lê lê (Chile seu lindo, me aguarde!)  to me envolvendo nessa viagem, curtindo a mil a ideia, flertando com ela desde 31/12/2015, to com casaco separado pra usar lá já (ó animação da criança)! O pais é lindo, os pontos turísticos a serem visitados ainda estão em votação com meus botões, mais lógico que deixarei um dia para o acaso me levar aonde ele quiser, porque sem ele não sou na-da! (Mas esse ainda é projeto Chile, dependo exclusivamente dos resultados dos benditos exames (e da conta bancaria da boazuda tchutchuquinha verão 2016 rs.. eu!)

No mais, espero não quebrar uma perna hoje com as minhas atividades fitness (tô terrível, as vezes eu tropeço nas pessoas, mas claro que elas que saem do nada e pulam na minha frente, e freio pra que né?!)  SAFETY FIRST sempre!








2 comentários:

Débora disse...

Oi Ane!
Na minha opinião, os legumes ficam mais pra al dente do que pra cozidos. Fiz mais batata e batata doce, ficam tipo "fritas", mas mais durinhas. Pra mim, no ponto!
Um beijo

Rachel disse...

Não posso me lembrar das unhas... pqp... huuahuuahuuahu