sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sem Sentido

Na Índia, são ensinadas quatro leis da espiritualidade:

 A primeira lei diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa”.
(Ta bom, acredito)

 Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação. 

A segunda diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido”.
(Mas sempre temos a responsabilidade de escolher o que queremos que aconteça)

 Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

 A terceira diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo”.
(Sim, ele chegou na hora certa.. príncipe lindo)

 Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem. 

E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina”. 
(...)

Estamos nessa vida para viver inúmeras experiências, e se continuarmos sempre voltando as mesmas páginas deixaremos de ler outros livros maravilhosos que só estão aguardando por uma chance para entrar em nossas vidas.
 Por isso vire a última página sem dor no coração e pegue o próximo livro. Surpresas maravilhosas estarão te esperando, basta você abrir o livro e começar a ler esse novo capitulo da sua vida


Esse foi o Recadinho do e-mail hoje.. 

Obrigada por ser o meu nada "por acaso" ... Sabe deixar o livro na mesa? Ta tão difícil.. Minha morfina, meu remédio.. 

Nenhum comentário: