sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Awesome

Bom dia 2015!

364 páginas novas e aquele discurso todo de novo rs.. Mas que faz parte de todo começo do Ano né..
A minha virada foi em uma palavra Awesome!  

E retomar a rotina faz parte, vamos as metas, aos planos, e as realizações. Não criei muitas expectativas nesse 2015, quero sim que algumas coisas se realizem, que outras deem errado (sim, errado!), e que novas portas sejam abertas rs..

Sobre o Lúpus, depois dele me dar a devida paz no réveillon, por algumas (muitas rs) horas ele me deixou completamente só! Dancei comigo mesma por horas, pulei, sambei e ainda tive a ilustre companhia do gelo e seus acompanhantes e peguei pesado na companhia, digamos que tenha sido a melhor companhia da noite... rs
 Não sei ainda quais serão as consequências dessa loucura.. Mas de uma coisa eu me reafirmo todo dia VOU CONTINUAR VIVENDO assim com as adaptações, mas com as brechas que eu preciso me dar de vez em quando! A única dor que eu senti no dia seguinte foi um coração de ressaca que precisa de muita coragem pra se reerguer. Fora isso o Lúpus vai bem, obrigada! Meu Lobo me deixou um abraço no ano novo e foi ali! Ou ele não gosta de vodka rs..


Plagiando um amigo..

"Desejos para 2015:Festejar como um hobbitSer bonito como um elfoBeber como um anãoLutar como um humanoSer rico como um dragão"
 Até, see you, vou sair cá minha filha, vamos á praia! O lobo hoje também não foi convidado, mas você aí foi!

Nenhum comentário: