domingo, 18 de dezembro de 2011

Sexta feira quase 13.

Uma sexta como outra qualquer..

Isso foi o que eu pensei que seria.. se não fosse o caminhão me atropelando, alguém anotou a placa do monstrego?
TUDO aconteceu na sexta, tudo deu errado na sexta, tudo me tirou a paciência na sexta, e aquela sexta merece ser esquecida do meus dias, até as 18:00 e não se fala mais nisso!

Depois foi partir pra cidade vizinha de baixo de uma chuvinha, com o farol caolho e o limpador de vidro falhando.. Mais chegando lá e ir ao rodizio de japa com a cumadre e as crianças foi o melhor fim de noite de todos!

Filhotinha resolveu ficar por lá, e eu (depois de estar de buxinho cheio de japa), voltei pra casa (ou não).
E no sabado, toda a tpm ou seja lá o que tenha me atropelado na sexta feira, tinha passado.
E eu fiquei nova!




*com algumas observações;
-Lá estava eu, a um fio de me debruçar em lágrimas, mais segura como uma rocha de que nao deixaria a peteca cair agora e seguraria ate a hora em que me sentisse segura para isso . Até que... "coisa fofa, eu amo vocÊ!" um bilhete surge em minha mesa, e eu? desabo...
-40 minutos debaixo de chuva com a filha cantando "- então é nataaaal, e anoooo novo tambeeeem" me fez melhorar tanto e chorar mais ainda (alow? tpm chegando?)
-voltar pra casa e o seu celular tocar quando você mais precisa , tb nao estava nos meus planos

Nenhum comentário: