segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Loucura, to craque!

E quantas loucuras mais eu preciso fazer.. só para você saber que eu TE AMO.

Eu não queria amar, não assim, sem poder. Mais foi esse seu mistério que me envolveu, foi esse seu "não pode se apaixonar" (frase sua já velha conhecida minha..) que me alertou o quanto perto de você que eu cheguei, não podemos negar o quanto perfeito e simetrico foi o encaixe. Sabe quando você menos imagina achar aquele encaixe perfeito, aquela sintonia de nem precisar abrir a boca e surgirem os sorrisos cúmplices, donos de uma loucura que se deseja, que se perde o ar num suspiro, e o seu cheiro me dá uma paz ímpar, desperta os meus maiores sentimentos, perto de você o medo passa e o mundo para pra gente poder se admirar... E as horas passam, os dias passam e essa loucura deveria passar junto.. Você conheceu os meus defeitos, hora ou outra tb mostra sua personalidade forte e seu jeitinho duro de ser.. é lindo conhecer você e me apaixonar é inevitavel, quase como beber veneno e escolher o funeral junto...

Eu gostaria muito de saber o que se passa na sua cabeça, pode ser que não passe de um desejo louco por uma mulher que te entende e te deu uma chance de matar seus desejos sem pedir nada em troca, ou pode ser que você tenha se apaixonado por mim tb, hora que eu sou mãe, mulher, dona de casa e dei conta disso, só você pode me dizer sobre isso. E diga-me.. rs ou morrerei na dúvida rs.

Em tempo.. eu amo seu sorriso sincero, amo seu jeitinho dengoso de quando está com sono, amo aquele homem serio e que indaga com a sombrancelha sobre o problema, amo o seu jeito de me envolver no seu abraço...

Como é maravilhoso se apaixonar por você, obrigada por tamanha entrega e cumplicidade, você é perigosamente lindo e essa atração mutua se tornou deliciosamente uma loucura, e tomara que seja perdoada meu caro!

*
E sobre a pulga atrás da minha orelha, que nossa loucura seja perdoada sabia?
Porque eu não suportaria ver o seu sorriso diante da noticia...
Te amo.

Nenhum comentário: