terça-feira, 22 de novembro de 2011

Carta pessoal


Ao abrir escute aquela música


Prezado Sr. Paixão,

Quando for embora, por favor não feche a porta, deixe-a aberta para que o próximo não me faça lembrar da dor da sua partida.

O desejo de ter você foi o primeiro pontapé pra essa sua armadilha, chegou não pediu licença e me encheu de você.
Mais faça-me o maior favor desse mundo, não me faça sofrer de novo.
Já se passaram tantos anos em que você me encheu desse ar e eu não poderia me lembrar o quanto avassalador é essa coisa de Paixão.
Mais você me machuca ao lembrar que esse tocar, pegar, amassar, é coisa passageira pra você.
De todas as certezas da vida, a minha preferida é esse senso de eterno.
Paixão você poderia me ser eterno, já ouviu falar do ditado "que seja eterno enquanto dure?", então, que seja tenro e eterno o quanto você fizer durar... Que dure mais que o seu sorriso de segunda-feira, que seja mais gostoso estar com você do que comer o meu chocolate branco preferido...

Sr Paixão, poderia não me atropelar nesse caminhão de tortura ao menos dessa vez?
Fui avisada duzentas vezes, assinei contrato de 90 dias ciente que iria me machucar com você dentro desse prazo.
Vai doer saber que você vai embora, mais se você quer saber..valeu muito a pena cada segundo apaixonada por você, o mais bonito da cidade um dia se entregou de corpo e alma para a senhora catarrenta e eles não foram felizes pra sempre, ela foi apaixonada e ele foi sequestrado da rotina cansativa, tirou os pés do chão junto com ela, fez loucuras para ver e estar, dormiu e acordou ao lado daquela paixão, sonhou acordado com ela, deixaram escapar grandes sonhos em comum..

Obrigada por tirar o seus pés do chão Sr. Paixão.
Agora me devolva a minha razão, e vá embora. Sem saudades, porque saudade a gente fica do que foi bom, ou do que "deu boom"...

Caso haja possíveis dúvidas, entrar em contato a menor distância possível, com os seus braços abertos de volta para os meus.



Dela, em 22 de novembro de 2011.



Ressalva;
*A carta pessoal é a carta que escrevemos para amigos, parentes, o remetente é a própria pessoa que assina a carta, estas cartas não têm um modelo pronto, são escritas de uma maneira particular.
Podem ser escritas por qualquer um.

3 comentários:

Rachel disse...

Passei por aqui não tem nem um dia direito e não tinha nada... passo agora 40 mil postagens... uahauhauahuaha

Amei o senhor Paixão... é a vida, sempre amando o que não vai nos levar a lugar nenhum...

Ane disse...

Pois eh amiga, foi a semana inteira entrega as traças da paixão... (profundo demais kkkk)..
mais ok. Me apaixonei. (ponto)

Mais já tratei de remediar ok!
Missão: d e s a p a i x o n a r ou sofrer... ra

Ane disse...

Pois eh amiga, foi a semana inteira entrega as traças da paixão... (profundo demais kkkk)..
mais ok. Me apaixonei. (ponto)

Mais já tratei de remediar ok!
Missão: d e s a p a i x o n a r ou sofrer... ra