domingo, 21 de agosto de 2011

Sinal de mudança

Sexta-feira encontramos o motivo das febres com horário marcado de Gabriela, fomos a unimerd (unimerd mesmo) e depois de uma exame de sangue com uma enfermeira cavala, um exame de urina e um raio-x dos seios da face, lá estava ela, a sinusite. 14 dias de antibiotico e eu espero que tudo volte ao normal com a filhoinha aqui, nada de vento, praia, piscina e friagem por um booom tempo!

Sabadão e papai depois de uma puxada de zurelha daquela resolveu levar a filha pra passear enquanto eu dava uma boa faxina na casa.. aproveitando a manhã sem criança dei um pulo no salão para cortar as pontas da juba master que estavam a ponto de arear panela velha. Mais quem acha q eu cortei 4 dedos está muito enganada! Meti o tesourão! Fiquei mais leve, mais magra e até mais jovem! (cof cof.. exagerei né.)
Mais depois de um palmo a menos na cabeça, eu até que gostei e já estou animada com a economia de shampoo/condicionador/leasing/seguraminhajuba.

Filha aprovou, agora diz pra todoo mundo que eu estou com cabelo de homem ¬¬, mais aprovou e namorido?
Esse ta meio de rabo-virado, mais eu gostei tanto e sogreti (que participa em tudo! até no meu cabelo que esta na MINHA cabeça) essa me soltou a pérola:
"- na minhas brigas com o JOSÉ*, eu cortava o cabelo, era o sinal da mudança!"

É sogreti, concordamos bem nesse ponto!

*Nome ficticio para o sogrinho.

Vou postar uma foto da minha evolução já já!

Beijos da pessoa mais leve!

4 comentários:

Karine Franco disse...

"Enfermeira cavala" Que medo! Pode deixar que vou ser uma enfermeira boazinha... kkkkkkkkkk
E essa sinusite é terrível, ainda mais com esse tempinho =/
Estou morreeeeendo de curiosidade de ver seu novo haircut! Mostre logo essa fotinha e acabe com esse mistério, dona Clau. ashuaihsuihiahiusa

Beijosss

Ane disse...

Amigaa a enfermeira errou a veia de gabriela 2 vezes, ela ficou com braço roxo!

Ahh o cabelinho novo *.*

Beijos amigs

Rachel disse...

Ai se fosse com filho meu acho que enfiava a agulha na veia da cavala da enfermeira pra ver se era bom... imbecil!! Como é que a Gábis tá? Comer um Mc Lanche feliz com ela qualquer dia desses? Sou um bom exemplo... uahauhauahuahuah

Ah, minha amiga, uma (boa) mudança no cabelo é SEMPRE muito bem vinda! Antes de você me conhecer ele era longo, ondulado e meio loiro (por causa da merda que fizeram nele), antes longo, vivia escovado e loiro (quando trabalhava no salão) e antes era natural e ainda logo... até que me deu doideira, passei a viver com ele preso e cheio de grampos, aí quando cresceu mais um pouquinho natural, meti a tesoura e foi quando você me conheceu!! Curtinho, cacheadérrimo e natural. AMO ele assim!! Mas ao contrário de você, me achei com cara de mulherão!!

PS: doidaprateverdemais!

Beijão gata!

Leonardo Xavier disse...

Criança doente é treco de cortar o coração, eu imagino como que deve ser o aperreio para quem é mãe.