terça-feira, 23 de agosto de 2011

Consulta

Ontem teve médico por aqui, e depois de uma longaa demora.. de ver muitas barrigudas entrarem e sairem do consultório, enfim lá fui entrar naquela sala, que antes eu me espremia pra passar entre a parede e o bebedouro, agora já sou um poço de formosura (oi?!). O cheiro, a parede, o sofá.. pouca coisa mudou ao longo dos 5 anos.. ali passei momentos de confiança e aflição, como é importante essa fase de construção da nova mãe e aprender a respeitar o novo ser que estamos gerando, eu me dediquei quando era a fase de baladas e amores, eu respeitei a minha filha e vivemos um grande amor. Foi a incrivel transformação mês a mês que aquele consultório me marcou, a cada ida eu descobria o quanto mais perto eu estava de conhecer aquele serzinho que já se mexia e tanto mexia comigo a cada chutada na costela.
Ganhei um corpo que ela foi modelando ao longo das 36 semanas, e junto daquele consultorio e do sorriso de confiança do meu médico, nós viemos ao mundo.
E ontem, eu estive lá com ele mais uma vez.. E surpreendida com a pergunta do próximo, ambos com lágrimas nos olhos sabiamos o quanto tinha sido dificil, mais fomos vitoriosos e lá estava o resultando pulando novamente, mais do lado de fora agora.

*Consulta quase de rotina (de quem não tem muito tempo para isso)

Um comentário:

Cris disse...

Boas lembranças... Também fico meio nostálgica quando vou ao gineco. :)
Beijo