quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu mereço..

Ontem saindo do trabalho fomos eu e Gabriela ao Shoping, achar algo legal para o papai e para o vovÔ... E entra em loja, saí de loja, olha camisa, olha bermuda, olha calça.. Entra na Leader, C&A, Marisa.. e ela super comportada dando suas opiniões tudo sobre as roupas.. aproveitei para revelar umas fotos enquanto andava no shops.. Já com 1hora de peregrinação nós resolvemos dar uma paradinha pra comer, meu olho vai no spoleto né, e ela no mcdonaldscaroumabsurdo, tá booooommm eu acabo cedendo (ela tava tão boazinha nas lojas, não fez pirraça em nenhuma! Andou sem reclamar e não entrou em pino nenhuma vez!) até merecia um mc. Então fomos ao lanche (quem nunca deu um hamburguer pra cria? ¬¬) de vez em quando aqui pode sim.
Mais o caaaos começou na fila gigante.. depois não tinha o smurfinho que ela queria.. depois a batata levou 3 dias para chegar na minha bandeja, depois o suco estava azedo.. Eu juro que nunca me arrependi tanto de comer lá!

E para sentar? Com uma bandeja na mão, 5 sacolas ( rs.. ), uma criança esfomeada que já estava estressada com a espera da fila, depois pq ela queria o boneco que não tinha.. Eu precisava de 5 mãos no mínimo, e começou a saga da mesa..
"- filha segura na minha sacola"
"- Me dá a bataaaaaaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaa"
"-Não teeem comoo"
"-Segura a sacola, e fica do meu lado!"
"- Maaaaamãe.. (agora bem baixinho quase resmungando) quero fazer xi-xi.."

Me deu uma vontade de chorar rs.. Mais mãe que rebola dá um jeito.. Parei na mesa de uma familia e perguntei se ela poderia olhar meu lanche enquanto levava minha filha ao banheiro porque ela estava muito apertada, a mulher prontamente disse que sim.Voltamos do banheiro e eu fiquei com a pulga atrás da orelha de comer o lanche.. Mas pedi a Deus uma solução e só achei essa rs.. Comemos e teve risada pra mais de dias.. E na hora de pagar o estacionamento, cade o ticket?

Eu vou ficar um bom tempo sem voltar lá.. Com certeza!

Alguém merece? Eu né..


5 comentários:

Mirys Segalla disse...

Oi Claudiane:

Eu sou a Mirys, do Diário dos 3 Mosqueteiros, e vi seu comentário lá no blog da Mari. Vim conhecer o seu cantinho e adorei o seu post! Afê, mulher, quanta encrenca numa tarde só!!!! Só rindo...

Também vim para te convidar, "oficialmente", para participar do "10 on 10" com a gente. É super simples: todo dia 10, você faz 10 fotos de 10 horas do seu dia. E descobre um monte de coisas legais no meio do seu cotidiano! Acho que você vai gostar...

Te vejo no Diário, no mês que vem?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: aqui em casa, também pode um MC, de vez em quando! Tipo... 2 vezes por mês!kkk

Cris disse...

Ihh que confusão! Pior de tudo acho que deve ter sido a perda do ticket... é uma burocracia danada, não é?
Beijo querida!!

Rachel disse...

Fila? OK!
Sem bonequinho? OK!
Gábis com vontade de ir no banheiro na hora que não pode? OK!
Agora o ticket... sem palavras pra você... auahuahuhuahah...

Mas, tá perdoada que ser mãe, mulher, trabalhadora, dona de casa e ainda ter que dar conta de ticket é pedir de mais, né?

Beijão, Claudica! Te adoro!

Viviane Deolli disse...

HAHHAHAHA...shopping é sempre problema e a gente insiste...não é dia dos pais por aki portanto me livrei da encrenca haha

mas a melhor parte foi o alguemmerece...eu

kkkkkótimo vou me lembrar disso qd estiver em apuros

Ane disse...

A pior parte foi a perda do ticket gente.. uma burocracia danada ! Mais superei.. rs