terça-feira, 9 de agosto de 2011

“amistosas rivalidades”

Domingo passado Mãe e Pai foram as "forras" com o hobby em comum dos dois.. Fomos ao segundo ano do Rally Universitário Fiat 2011, um evento realizado pela Fiat em um estado previamente sorteado, as equipes são formadas por universitários (e mães !! uhuhuhuh), no ano passado fomos no meu carro e o pai foi de navegador da mamãe.. mais o resultado foi um monte de bico enfezamento porque segundo ele eu não obedeci rs.. e na minha versão ele que não falou as coordenadas corretas.. Para a surpresa de todos esse ano fomos em carros separados, cada um por sí e os navegadores por todos rs.. ele foi com o irmão e eu com uma amiga.Na classificação geral ele até que foi melhor do que eu (hum ¬¬), mais eu dúvido que ele tenha se divertido mais.. foram 124 km de prova, 3:20 de duração, e muitaaas paisagens lindas, e muuuitooos buracos enormes e muita lama!!

Sintam a vibe..

Teve Filha de Piloto adesivando o carro... (da mãe é claro!)


Teve beijinho de boa sorte no Papai!


Teve quem ganhou Medalha e ficou Zicando mesmo assim..



Agora só ano que veeemm!!!

E a proposito teve entrevista com Mamãe e Papai.. sobre “amistosas rivalidades”

Observação importante:
*Criança não inclusa no Rally, Participação especial da casa da vovó!
Valeu Sogrona pelo apoio Técnico!

5 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Eu juro que eu não te imaginaria correndo um Rally, kkkk! Deve ter sido incrível!

^^

Rachel disse...

Amei a Gábis e os adesivos!! Sua felicidade com toda a preparação para esse dia, o dia em si e o pós é MARAVILHOSA! AMO!

Viviane Deolli disse...

fechou o post com chave de ouro...dei muita risada do apoio técnico da vovó...ai mas confesso que fiquei brava, queria que você provasse pra ele q homens são péssimos na função de co-piloto...na minha, na sua, na casa de qq uma...rs...

Mari Hart disse...

Adorei a foto lateral "a moça de sorriso aberto"! lindona! E que aventura esse rally hein!? Cool!!!

Como eu faço p/blogar todo dia?! A palavra mágica que costumo dizer é "planejamento"!

Bjão!!

Ane disse...

Leonardo -
Porque não me imaginaraia?! Eu adorooo! E foii superhipermega legal!

Rachel -
Nem preciso falar que eu estava as pampas de feliz né!

Viviciante-
Eu tentei provar! Mais tava dificil amiga! rs


Mari-
Vou incluir planejamento na rotina do blog! Vlw pela dica!E a foto da lateral é uma das minhas preferidas =) Obg!