terça-feira, 12 de julho de 2011

Maratona Pediatrica!

Ontem depois de muito insistir com a secretária consegui um encaixe para um Pediatra que no papel é formado em blá blá blá e é um expert em alergias (uhul consegui!),bom e lá começou a saga pediatra.Encaixe marcado para as 16:30,liguei para o pai passar lá na minha casa e pegar Gabs e trazer para o centro no consultorio as 16:30,enquanto eu dava um tempo pelo trabalho e dava um pulo lá quando desse a hora +-. Até ai ótimo,tudo correndo bem,papai e filhinha chegam ao consultorio que só iria os "colocar na fila" quando eu chegasse com a carterinha do plano (oi? eu vou passar a carterinha,é só pra agilizar na fila"),mais que nada eu tive que ir lá correndo driblando um transito caótico e rodar 3 vezes o mesmo quarteirão atrás de uma vaga pro carro.Ok carro estacionado eu parti feroz rumo ao consultório.Cheguei lá estavam PAI e filha sentadinhos no meio daquela selva de crianças correndo e mães lendo revistas enquanto a secretaria doida da vida não sabia se atendia o telefone,marcava consulta,fazia pedido de exame (momento tenso esse de consultório).Cheguei EU salvando a pátria do PAI que estava mais perdido do que nunca lá naquela sala apertada de espera.Tudo ok,passei a carterinha e sentamos a esperar as 7 crianças se consultarem para então chegar a nossa vez.. (Ufá!) E Gabs dormiu.. acordou.. olhou aquele corre-e-corre de crianças tossindo na mesma sinfonia (incrivel como o inverno traz tantaaa garganta inflamada!) Quase 2 horas depois fomos atendidos.. O médico que já era um sr. foi médico do Pai da minha filha tb (viu a idade do cara né!),super atencioso,olha daqui,pesa,mede,olha a garganta dela,e até que falou sobre a tal alergia,perguntou sobre as consultas anteriores,dei uma resumida no caso que ocorreu com os olhinhps de Gabs.. Receitou outro remedio e me indicou uma Alergista (momento de frustração minha,que achei que o bendito ia atende-la) mas ele explicou que estava com 234245 mil crianças e não estava pegando mais nenhum caso de tratamento alergico,saí de lá como chegamos,sem nenhum caminho,continuar cortando os corantes,material de limpeza,refrigerantes e danoninhos..
Já em casa depois da marotona consultorio,foi banho,janta sem graça,e cama! E eu fui enrolar os docinhos,porque amanhã é a festinha da Gabs na escola,para comemorar o seu aniversário de 5 anos.. estou pensando seriamente em servir frutas cortadinhas,suco natural e substituir os docinhos por algo mais leve!


*Ps. Ah cerca de 10 anos atrás eu fui a um Pediatra em Niteroi,ele já era bem Sr. mais o cara é o bicho,um dos mais conceituados pediatras do estado Rio,na época eu tive uma bronquite brava e o cara me curou,o nome dele é Dr. Alfeu.Vou procurar noiticias do Rapaizinho e quem sabe não role uma visita!

----
Muita coisa junta! Alergia+aniversário
Hoje na hora do almoço eu fui trocar um vestido dela que não deu,deixei de almoçar e corri na rua para olhar os minimos detalhes para amanhã,já pensando em trocar tudo de doces no aniversario!Ah eu consigo!

Nenhum comentário: