quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aniversário - Parte 1

Ontem fiz a festinha da Gabs na escola!!! êêêêêêê!!
Deixa eu explicar o porque resolvemos antecipamos a festa,porque o dia mesmo é 24/07,porém esse ano não teriamos nenhuma festa, porque uma tia muito chegada minha está muito doente e não estamos em clima de fazer festa, então para não passar em branco, optamos por fazer na escolinha dela.Como ela entrará de férias escolares na sexta-feira e sua festa de encerramento também é na sexta, deixamos a festinha dela pra ontem, antecipando 11 dias o aniversário dela, isso foi parcialmente explicado para a dona da festa, mais ela no alto dos seus 5 anos não deu muita bola, só quis saber que ela faria 5 anos duas vezes.. agora vou contar um cadinhoo .. =D

Deu tudo certo graças a Deus,mesmo medicada depois de tanto susto com a alergia ela não estava totalmente vetada do chocolate (onde eu entro com a minha brecha no choc!), e tivemos bolooo de morango,docinho de leite ninho (ou beijinho),brigaaadeiroo! Fiz algumas adaptações no cardapio dos pequenos, tivemos pipoca, cachorro quente, suco natural de laranja, refrigerante, gelatina e sacolinhas recheadas dos brinquedinhos mais pedidos, reloginho, apito, cornetinha, jogo da memoria, bolinha de sabão.. Enrolei aquelas balas de coco e comprei alguns pirulitos grandões e foi divertidissimo ver as crianças felizes com a supresa da Gabriela.

Cada presente era compartilhado com a turma que vinha carinhosamente dando muitos abraços e beijos na Gabs,ela adorou, comeu o lanche, participou das brincadeiras, e cantou o parabéns direitinho! Ah minha bebezinha já está uma mocinha e o choro não pode faltar!
Mais dessa vez quem chorou fui eu, cada dia mais eu só tenho a agradecer a Deus pelo presente maravilhoso que ele me deu, é a minha razão de viver, antes dela nascer eu não poderia imaginar nunca o quanto me esperava pela frente, sua gestação, ve-lâ crescer, é tudo tão lindo e puro que quando eu paro não me imagino mais sem ser a Mãe dessa menininha tão doce e feliz.
Filha eu só quero que você saiba que desejei você desse jeitinho, com essa magnitude de criança feliz, cada sorriso seu ilumina meu dia, e nessa estrada de 5 anos eu só tenho a te desejar muitos anos de vida, que o seu sorriso continue se espalhando e cativando a todos ao seu redor,como você mesmo diz, somos "gudadas" e sempre seremos meu amor.
Feliz aniversário (antecipado) a mamãe tem o maior amor do mundo pra te dar!
Ta uma moça e agora só falta largar a pepeta e o neném né amorzão!

Alguns cliks da escolinha:

Provando o bolo...
As amigas tietando de Polly

A hora do Lanchinho

Beijos da mãe de uma mocinha de 5 anos!

2 comentários:

Cris disse...

A festa ficou linda!!! Parabéns! Parecia estar muito divertido!
Beijo pra vocês!!

Gisley Scott disse...

Ficou um mimo a festa dela :)!

Amei o bolo! E as máscaras? super criativo!

Bjs