quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gavetas furadas

Crianças crescem muito rápido,disso todos nós sabemos e quem tem criança então sabe o quanto o inverno nos leva a ver esse crescimento cada vez mais rápido.Olhando as gavetas da mocinha essas manhãs frias eu tenho notado que calças andam encurtando por lá,as blusas também tem ficado com manga 3/4 será que alguém andou cortando as roupinhas tão rosas e floridas da minha bebezinha?... Brinquei com ela essa manhã dizendo que haviam cortado suas calças e suas blusas haviam encolhido,ela prontamente inteligente me responde:
"- Mamãe Ane,será que foi a maquina de lavar que rasgou minhas roupas?"
"-Não meu amor,é voce que está crescendo..."

(É tão lindo ver os piijamas encurtando e saindo da gaveta,é tão gostoso o cheirinho de roupa nova na gaveta e a sensação de uma nova fase aparecendo..Pode crescer filha eu to aqui pra te ajudar...)

Nenhum comentário: