quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Retro...expectativas...


E quase como que um raio lá se vai 2010.. levando com ele pessoas mais que especiais que fizeram parte da minha vida, e é nessas horas que eu me pego mulher,encarando barras que só se aprende vivendo.A maior dor do mundo é a SAUDADE de alguém que se foi,a morte deveria ser um assunto tão comum a todos,mas quando encarada de perto se torna o pior pesadelo de qualquer ser que se ama.Esse 2010 me levou 2 pessoas muito amadas e que fazem parte do meu dia-a-dia,FAZEM porque do meu coração são saíram jamais.Eu pedi muita força e muita luz pras minhas decisões e só eu sei o que me doeu as minhas escolhas,mas de certo como saber se não tentar?
Foi um ano ao extremo, Passei um aniversário cercada de pessoas que eu realmente contei parte dos meus sorrisos mais sinceros, aprendi a dançar com o melhor professor de forró (que honra hein..),tive as melhores parceiras de baladas,ah.. as baladas.. as baladas de 2010 serão inesquecíveis,cada noite uma história,cada nascer do sol visto de um ponto diferente.. Os amigos mais companheiros de todo mundo,os melhores conselheiros e companheiros de biritas rs.. 2010 me trouxe surpresas boas,me trouxe mais tempo com a pessoa que me dá forças pra respirar cada dia,não há quem não saiba que eu sou movida ao amor dessa criança,agora tão mocinha,tão independente e crescida,a bebezinha da mamãe o amor da minha vida.Cada cachinho daquela cabecinha me mostra como eu preciso me tornar melhor pro mundo e deixar o mundo melhor pra ela..
E agora se aproxima a época mais iluminada do ano,cada pisca pisca que eu vejo me dói a alma por essas vidas que não estão aqui,dia 25 sem almoço de família,dia 31 sem o abraço do primo mais ligado,e a gente vai seguir em frente...
Um anjo não pode voar de asas molhadas e eu me prometi não chorar mais por você,para suas asas secarem rápido..
2010 e o carro... 2010 e o emprego novo (que foi um presente de Deus na minha vida,com tantas novas vidas por perto,tantas histórias ali reunidas..)2010 e a saudade eterna de uma vó sempre muito amada e de um primo presente os 20 anos da minha vida... 2010 e a Gabi crescendo com saúde e cercada de amor..
Minhas expectativas pra 2011 talvez ainda não estejam 100% decididas, Papai Noel que me perdoe mas ele bem que podia ser legal comigo esse ano né! Tudo bem que eu não sou lá nenhum exemplo de bondade rs,mas os dias de tpm deveriam ser abonados dessas contagens...
Bom.. agora deixo a questão em aberto "o que você VIVEU em 2010?"

2010 lá pro lado de Janeiro..


..Fevereiro..




Março... Abril.. Maio..




..Junho.. Julho..



Agosto... Setembro..


Outubro.. Novembro..



Atenciosamente,
Aquela que não lê o que escreve...

4 comentários:

thiaguH disse...

Agradeço a Deus por ter te conhecido neste ano, Ane. Apesar dos altos e baixos em 2010, foi um ano sensacional, muitas realizações ... Amadurecemos e aprendemos muitos com determinadas situações. Que em 2011 você alcance todos os seus objetivos, tudo de bom pra você e gabi. Beeijos ;*

Thiago Brotto

Thiago Jimmy disse...

Pessoa realmente maravilhosa é você.
Continua a dizer sem nenhuma hesitação, você é uma menina muito gente fina, que merece tudo do melhor sempre.

Por esse jeitinho simples de ser e de tratar as pessoas, cativa qualquer um facilmente.

Tenho um carinho muito grande por ti, e saiba que sempre que precisar, pode contar comigo.

Fica com Deus linda, bjão.




Ps: Bonitas palavras aí em cima, tem talento pra escritora ;D

Thiago Jimmy disse...

Pessoa realmente maravilhosa.
Continua a dizer sem nenhuma hesitação em minhas palavras, pois você é realmente maravilhosa e muito gente boa.

E com esse jeitinho simples de ser e de tratar as pessoas, cativa a qualquer um facilmente, assim como fez comigo.

Tenho um carinho realmente especial por você, e te desejo sempre tudo do melhor.

Fica com Deus linda, bjão.





Ps: Palavras interessantes ali em cima, tem talento pra escritora ;D

Leonardo Xavier disse...

Esse fim de ano está até relativamente tranquilo, mas fim de ano para mim geralmente é bem karmico... É um período que em geral eu me sinto mais deslocado.