terça-feira, 23 de novembro de 2010

E na correria da vida eu vou levando.. Com um sorriso brando no rosto,eu caminho sem a pressa,minha maior inimiga e percorrendo as estradas da vida.Agora de futuro incerto eu sigo no rumo OFF do coração e na mente uma certeza:"caminhando e cantando e seguindo a canção.."

"Olhar teus olhos de promessas facéis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir..
Que TE faça rir..."
(Alguém vai querer se apaixonar agora em 2011.. e seguir naquelas nuvens branquinhas vendo seu rosto em cada outdoor.. aH EU quero..

"entramelou no meu ser um pedaço de voce!" (FATO!)
*Claudiane*

Um comentário:

Leonardo Xavier disse...

Pior, que eu acho que eu estou tão tranquilo, que eu acho que eu nem quero me apaixonar. Paixão é sempre tão turbulenta e eu últimamente eu quero é sossego.

^^