sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

"Feliz Natal,
Bom dia meu amor deixo aqui o seu presente de natal.
Espero que goste.
Beijos"

E assim começou meu dia de véspera de natal,fico feliz e ao mesmo tempo frustada de não entender tanta coisa do mundo.Porém quem me disse que deveria entender de tudo já se foi e só me resta lembrar daquela criança saltitante que eu fui e pedir pro Tal Papai Noel renovar toda minha fé naquele próximo ano que vem junto com o Natal.Pra vocês eu deixo o meu muito obrigada por todas as palavras que me foram deixadas,o meu carinho e desejo um natal repleto de sonhos e cumplicidade entre as familias..
Um FELIZ NATAL com a lembrança do nosso menino Jesus que hoje completa simbolicamente aniversário e ele sempre deverá ser lembrado.
Um abraço daquela que anda meio desacreditada do Natal,mas prometo melhorar!

Beijão que eu vou comer minha rabanada e entregar os presentinhos da filhotinha aflita pelas caixas de presente!

Nenhum comentário: