segunda-feira, 4 de julho de 2016

six

As vezes é necessário mais que simplesmente amor na vida de alguém.
Stay.. stay here with me. Ser o seu melhor ser para alguém, dar o seu melhor sorriso, vestir a sua alma de companhia e presentear com o seu tempo, pode ser o único presente que algúém gostaria de ganhar.
Conte-me uma coisa boa e me faça companhia enquanto eu sinto uma dor que não vai passar.
Leve-me ao seu lugar favorito, vou te ensinar a minha canção favorita para que você sorria sempre que precisar, tomaremos vinho em copos de plástico, brindaremos aos sorrisos do dia, achar o seu olhar procurando o meu e compartilhar o sorriso cumplice de quem se entende como nunca..
Stay here, one moment. Você vai ficar?

Um amor não cura ninguém, ele te dará dias mais felizes e com menos dor, traz a paz e momentos em que se tornam pernas para quem não pode andar, olhos nos olhos para quem não pode ver, calor para quem tem frio,  abraço para quem tem medo. Vai ser o analgesico da dor.

(o amor) E ele chega em qualquer momento sem pedir licença, te rouba os pensamentos e derruba suas certezas, quebra seus paradigmas e te leva a lugares que você senta e não vê a hora passar.

Fica, fica até os meus olhos fecharem junto com os seus, pode ser um entardecer na esteira beira mar, ou naquele jardim com vista para a torre, fica até me contar todas as suas viagens e seus planos pra da qui a 5, 10, 20 anos, até você ser chato e velho e se lembrar da minha insistência em ver o seu sorriso de menino a qualquer preço, o preço pouco me importa, não consigo entender porque felicidade não tem preço, um chocolate me faz feliz e um abraço também.
Stay.

Planeje seus próximos 6 meses com a minha presença no seu pensamento, ouse lembrar dos seus ultimos 6 meses e veja o quanto eu fui presente.. Meia dúzia de meses passam tão rápido quanto um suspiro, mas podem te marcar pelo resto da vida.

Seja feliz como uma criança, todos os dias.

Um abraço,

Nenhum comentário: