quarta-feira, 25 de maio de 2016

Respira

Existe um dia em que você precisa parar e respirar, tão fundo até que seus pulmões se encham até doer para depois expulsar aquele ar todo lá de dentro, como uma bexiga esvaziando... Tirando de dentro todo ruim que estiver lá grudado, fazendo de dentro de você morada, mesmo que temporária. Respirar fundo alivia, relaxa, proporciona mesmo que momentaneamente uma tranqüilidade dentro do peito.

insPIRA, resPIRA, nãoPIRA (clichê, mas real)!
E a respiração está aí pronta para desafogar seu peito cheio, de ar, de calar, de amar..  Talvez assim seja menos difícil para aliviar algumas situações  da vida.

Repita algumas vezes, no início sairá um pouco desorganizado, rápido demais, lento, umas 4 ou 5 vezes e você estará respirando fundo pronto para encarar um mundo! Ou não, simplesmente mal não faz, afinal respiração é um processo autônomo do ser humano.

*respirar porque eu não posso simplesmente me descabelar por não saber o que fazer, por não ter mais coragem de fugir do pesadelo que estou vendo crescer aqui dentro, respirar e acreditar que amanhã eu vou acordar e tudo vai ter desaparecido. Respirar e continuar vivendo até que acabe.

Nenhum comentário: