quinta-feira, 31 de março de 2016

Das cartas que eu recebo..

Essa me de derreteu, sem mas. Obrigada Amiga, por ser tudo isso para mim, por não me deixar fraquejar por estar presente nesse pouco tempo e já se fazer sentir uma falta danada.
Porque amigo é isso.

Queria ver mais dos seus sorrisos.
Queria ver as leves ruguinhas ao redor dos seus olhos todas as vezes que quisesse mostrar as dentaduras...
Queria ver seus olhos brilhando de empolgação com uma notícia boba..
Ouvir uma gargalhada depois de eu ter falado alguma coisa bizarra..
Queria poder destruir todos os monstros que te assustam..
Queria poder te levar a Paris pra tomar um chá da tarde...
Queria que você acordasse todos os dias pra ter dias bons....

Eu só quero coisas boas pra você, mas quero que você queira também!

Estou aqui pra sorrir com você, pra dar conselhos que você não vai ouvir.. ou só pra ficar em silêncio!

Emoji


Nenhum comentário: