sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Qualy do Caribe

Pausa para férias - 

Me imaginei nos Caribes (o Caribe é meu, chamo do jeito que eu achar melhor..hum.. volta pro Caribe), deitada na rede tomando água de coco e pegando a brisinha do mar (pássaros ao fundo e um sol quente escaldando a areia..), meu bem do lado descansando.. ( alguém que te faz bem só pode ser chamado assim né?! Podia ser de amor também! Mâs a vida não esta ajudando.. cabelo cor dêouro maaarlindo)volta pro foco das férias.. filhinha brincando na sombra na felicidade infinita de estar nos caribes no alto dos seus 9 anos.. Magnifico se fosse verdade rs.. Agora acorda garota! Que nem sol você pegar, o passaporte está me dando mais dor de cabeça que felicidade no momento e os caribes que eu nem imagino a quantas milhas ficam estão lá bem longe.. O amorzinho.. desse se eu pensar o quanto está distante eu até choro de novo!
Ta fácil não brancada! Ta osso..

Mas eu preciso, pre-ci-so de férias.. Descansar a cabeça, o corpo e a alma.. Parar com essas ideias malucas, levantar âncoras da vida e zarpar.. Pra onde? Se eu gostasse de saber comprava um GPS e não seria tão eu rs..
Hoje "usei", usei no bom sentido (S. se você ler isso me perdoe, ok?), usei a amiguinha de psicologa, porque marcar uma consulta em pleno dezembro é impossível (áh vá ta quase lá!), conversei tanto que a tristeza até passou, alias falar me faz pensar no assunto e de praste acabo voltando pro estado consciente da coisa e dou uma boa melhorada.. As coisas estão feias? Sim, estão. As taxas cairam? Sim, cairam. O médico disse que vou morrer? Não, disse outras palavras, eu que surteitalvezcommais3remedios e outros exames e outra doença adicional. Mas ok, vai passar. E "SE" não passar? Ai você fica com elas, recomeça e ponto. A Qualy ainda está na mesa, agora só me falta coragem de abrir o potinho e pegar a faca.. Vou tomar os remédios, fazer os exames, reforçar a alimentação, não pegar nenhum sol, não me estressar, e rezar pra biopsia dar uma coisa legal. Amém. 

Estou em partes melhor hoje do que ontem. Ainda não está um comercial de margarina completo, e alias isso está me deixando frustrada, quem tem essa vida? Quem quer issÔ? Só eu? Ok.. se for problema meu :)

Eu queria mesmo, caribe, sol, mar, amorzinho, criança comportada..


To "des-deprimindo" aos poucos olhando essa foto..  só faltou meu "coopertone" do lado da rede... Já nos vejo ali.. sem flores hoje.


2 comentários:

Diário Virtual disse...

Também estou torcendo para que saia um resultado bom nessa biopsia. Eu sempre achei que comerciais de margarina deveriam sair do ar porque é um estimulo a depressão. Odeio esse tipo de comercial. A vida não é aquilo ali.
A vida tem dissabores, e é desses dissabores que nos tornamos pessoas melhores e aprendemos a lidar com tudo a nossa volta.
Bjos

Ane disse...

Verdade flor..