terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Olha lá!

Hoje andando na rua atrás da papelada da minha futura Faculdade (quase lá!), estava eu e Gabriela, e um céu preto ameaçando cair aquela tempestade.. (Oi? eu existo e preciso levar ela comigo pra onde eu for, afinal mãe e filha de férias dá nisso..) voltando ao assunto, estava andando naquele ritimo frenético pela rua, e ela me solta a pérola:

"- Mãe olha lá!!"
"- Olha lá o que Gabi?"
"- Aquele velhinho! Olha rápido!"
Eu olho..
"- que que tem o Senhor filha?"
"- é papai Noel avisa a ele que ele não trouxe aquela "liroumami" que eu pedi, vai lá, anda, vai.."

E ficou empacada esperando eu ir lá falar com o Senhor, enquanto eu procurava o ar e a explicação "plausível".

Chorei de rir.. Claro que explicando que aquele Senhor de barba branca e óculos e blusa vermelha, não era Papai Noel.. (Oi? ta vestido assim porque tb né?!)

E ela resolve todo meu estresse assim.. Só rindo desse "Terrible Five"
Notas:
*Na foto ela está sem o devido cinto, porque o carro estava parado.
*"liroumami" = Little Momy, é uma boneca que custa uns trezentos reais.. Expliquei bem né.

Nenhum comentário: