sábado, 28 de janeiro de 2012

Minha mocinha..

Minha crescida filha de 5 anos e 6 meses,
Com essas férias juntas andamos cutindo boas doses de risadas e alguém anda tão crescidinha que eu me pego já em gandes sinucas de bico com você! E como você anda crescendo rápido meu pacotinho de açucar...

Além de grande interesse em jogos de computador e celular, anda demostrando muita facilidade em se comunicar com os amiguinhos da mesma idade, e mamãe se morde de tanto amor em ver você crescer minha vida...

Sexta-feira na pracinha você veio me pedir para comprar água que estava com sede, e logo dei 2 reais na sua mãozinha pra você ir comprar água sozinha.. Expliquei que estaria te olhando dali mesmo e que teria um pequeno "troco" da água, e você logo ficou feliz da vida em tamanha responsabilidade! Se saiu super bem em sua "primeira compra", foi e voltou sem a menor dificuldade de se expressar com sua compra e na volta bebeu sua águinha com sua felicidade de sempre, e logo voltou a brincar.. E eu, grande mãe de primeira viagem, fiquei toda boba com sua responsabilidade.. Enchi de beijos e de parabéns por ter feito tudo direitinho!
Obrigada meu amor, por ser a coisa mais especial da minha vida!

Sobre o dia-a-dia:
-Acorda por volta das 7;00 da manhã e lancha.. por sua conta, um danone seguido de fruta e pão.
-Gosta de almoçar e não tem recusado experimentar alimentos diferentes, gosta de ir ao restaurante Japones e não faz vergonha com o hashi!
-Janta por volta das 18/19hrs sem muita dificuldade.
-De noite sem as mamadeiras e sem a chupeta, engrena no soninho por volta das 21:00/21:30 na cama numa boa vendo discovery kids ou um filme, e falando em filmes, estamos com um acervo de quase 100 dvds que só cresce!

E se deixar a mãe coruja acaba com os caracteres do post falando das suas novidades...

Beijos da mamãe e da tagarela magrela que precisa ir pra cama!

Nenhum comentário: