segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Existem momentos na nossa vida em que só as palavras certas poderiam mudar um outro alguém..

"E quando eu disser que te amo.."

Acredite, mais só quando eu olhar bem fundo nos seus lindos olhos.. Amei você e o seu sorriso contagiante. Mais quando essa paixão louca machucar, irei embora assim como veio, vai...
E eu não queria que isso acabasse rápido assim, tava tão inexplicavelmente gostoso.

Ela - dona de uma paixão insana por Ele (que também andou apaixonado pelo sorriso dela, ah alguns dias atrás...


2012 veio me trazer de volta a realidade, e tirar sua loucura da minha cabeça.

#euquerovocê

3 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Eu acho pior é aquelas fases que você sente que não há palavra que possa mais mudar uma certa situação!

Rachel disse...

Essas nossas paixonites que nos abalam e vão embora...

Ane disse...

hahahahahah Ahh amiga.. rí D+ do seu comentário.. ai essas nossas paixões passageiras..