quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Espedaçando

"Se não for pra me fazer voar, por favor não me tire do chão.."

E eu gostaria muito do seu abraço quentinho e macio, só pra eu dizer o quanto eu desejaria não precisar esquecer você e seu amor. Hoje doeu, na verdade essa semana eu andei perdendo o sono várias vezes, mais a cama quente é o melhor remedio, estou mordida de ciumes? SIM.


-

Hoje eu saí do trabalho e antes de ir pra casa parei na praia pra olhar o mar..
e fiquei um tempo lá estatalada na areia, envolvida pelo vento, sentada na areia, sentindo aquele cheirinho de maresia.. E a vontade de te ver passa, e a sanidade (tão longe quando a gente ta junto) tb volta e me lembra que eu não posso ligar.

E lá vou eu, buscar a filhotinha e encher de carinho, porque ela sim, me ama de qualquer jeito e sem limites..

*to triste, to carente, to apaixonada e gostaria muito que isso fosse só uma tpm!

Um comentário:

Leonardo Xavier disse...

Eu acho que se mais pessoas parassem para olhar o mar e sentir a brisa batendo no rosto, provavelmente a gente ia precisar de bem menos psicólogos.