sábado, 31 de dezembro de 2011

2011!!

E hoje 2011 vai ficando pra trás, é hora de virar a folhinha e ver Janeiro chegar..
Sempre gostei muito de festejar a chegada do novo ano, fazer novos planos para um ano novinho que acaba de chegar, entrar o ano com a filha no colo e a certeza de que um NOVO ano está ali prontinho para ser preenchido de coisas boas e momentos que ficarão pra sempre na memória.

Que hoje nossos pensamentos estejam em coisas boas e novos sentimentos de amor e paz adentrem 2012 com força total!!

Ainda estou indecisa de onde passarei a virada, mais certo é que estarei com a melhor das melhores companias desde que chegou em minha vida.
Para a filhotinha da mamãe eu desejo um 2012 com muita saúde, muito amor no coração, muitas conquistas, as melhores brincadeiras de criança, e tudo que ela desejar de bom!

E para aquele que me devolveu um sorriso sincero nesse final de 2011, aquele que dividiu comigo muitas tardes de chuva, esse amor de pessoa que eu amo de paixão! Eu te desejo meu amor, muitas felicidades em 2012, esse vai ser o SEU ano! Muitaas felicidades, muito amooor no coração, muitaaa Paz na sua vida!!

Um comentário:

Rachel disse...

Eu acho que toda essa euforia de fim de ano devia ser vivida todos os dias...