quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sequestrando você

Sr. Você,
Quando te ví não te amei, por segundos até te odiei.

Mais com todo o seu sorriso e seu enorme coração, foi uma questão rápida de reconhecimento entre os olhares e ali nascia uma identificação mutua, ainda não poderiamos entender o porque daquela sintonia que fluia entre nós, mais algo já me havia alertado para aquele sorriso cativante.
Bastou um empurrãozinho do destino e lá estavámos nós... desvendando cada centimetro um do outro, descobrindo como o outro seria uma parte tão inteira daquele momento.

Viver um desejo poderia ser a coisa mais fácil desse mundo para qualquer pessoa atraída por um porte físico perfeito, era apenas algo físico e que logo seria saciado de sua curiosidade pelo outro.. Curiosidade de sentir o cheiro, com cada centimetro sendo calorosamente explorado ao calor do nosso momento.

O desejo de um ao outro ficou claro como água em cada segundo ao seu lado, ganhamos a confiança do saber se deixar levar e logo tudo ficou afinado entre nós. Um encaixe perfeito de homem e mulher. Uma cumplicidade de se querer ter ao resto da vida.

Rimos juntos muitas vezes, abraçamos forte uma idéia e logo você compartilhou comigo do meu maior amor, e como um encaixe perfeito vocês se deram bem como se pudessem ser conhecer aos longos dos tenros 5 anos de existencia dela, ali você me mostrou que ganharia um nobre lugar na minha vida, ao meu lado.

Mais um encontro desses nunca é ao acaso e você tem o maior dom de cativar, cativando a quem passa em cada esquina, com seus amores de viagens e seu coração enorme, ganha quem quiser onde passar... Trazendo na mala amores de verão consigo, me deixando sempre com o ciume de uma paixão que arde sem poder se ver..

Ao longo desses dias andei refletindo sobre você, sobre como seria uma engrenagem a rodar se pudesemos ao menos se dar ao luxo de tentar, mais algo me contém desse pensamento e logo eu preciso relembrar o quanto o mundo não para pra ninguém tentar ser feliz.

Ganhei de você um presentede valor incalculável, a minha auto-estima de volta e com ela o dom de me apaixonar por você, por cada pedaço de pele que eu toquei, por cada segundo em que eu te encontrei, de todas as vezes em que você soou a frase "Não pode se apaixonar por mim.." deitados misturados entrelaçados ao lençol amassado de um sentimento forte de desejo do outro.. Já havia nascido ali junto aos olhares o meu maior medo:
Me apaixonar por você.

Nenhum comentário: