domingo, 27 de março de 2011

"Quantas noites de sono eu perco olhando pra você dormir..
Dormir e crescer.."
Hoje quando você me perguntou com os olhos cheios de lágrimas para onde estavámos indo,eu te respondi que juntas podemos ir a qualquer lugar. Você segurou a minha mão com firmeza e não parecia sentir medo algum daquele caminho novo para você.
Existem dias em que eu sinto tanto medo e a sua pequena mãozinha sempre quentinha e pronta a me confortar me traz de volta a segurança e a certeza de tomar as decisões certas por nós.
O seu gigante coraçãozinho é capaz de me perdoar todas as vezes em que eu sou severa e tenho que te impor a minha decisão,seja ela tomar um simples banho ou vir embora da casa da bisa,você choraminga,faz pirraça,pede chupeta,mas basta eu te explicar ou um simples abraço para acalmarmos os animos e tudo voltar ao normal. Minha pequena grande mocinha,me surpreende a cada dia e me transforma em uma pessoa melhor.



Final de semana acompanhada da melhor compania do mundo: a minha filha.

Um comentário:

Leonardo Xavier disse...

Bela declaração de amor!

^^