domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quem não chora.. não mama!

Depois de 3 horas e 40 minutos fazendo prova,sem levantar da cadeira 1 minuto sequer.. resolvi entregar os pontos e ir.. Terminei de marcar o cartão e entreguei.Fiz tudo que sabia e no mais ficarei aflita até o resultado,mas de certo,mais aliviada por enfim ter feito a prova que andou remexendo meu sono!
Agora é tirar a fantasia do armario e cair no samba! HUHUHUHUH!

(E lá no coração bate! - A parte que me enche de orgulho de ser Carioca do coração,mais que tem o carnaval correndo na veia e com os tamborins nas mãos eu entrego a minha paixão..)
Alô meu povão de padreee Migueeeel!! Vamoooos lá a hora é essaaaaaaaaaaa!


"A mão que faz a bomba,faz o samba, e Deus?
Deus faz gente Bamba,a Bomba que explode nesse carnaval,
É a Mocidade levantando seu Astraaaal!!!!"


Depois de semanas a base de Trabalho,Cursinho e Casa -
Eu declaro a minha Liberdade e desejo a todos um bom carnaval!

Quem não chora não mama!
Segura, meu bem, a chupeta.
Lugar quente é na cama
Ou então no Bola Preta.
Vem pro Bola, meu bem,
Com alegria infernal!
Todos são de coração!
Todos são de coração
(Foliões do carnaval).
(Sensacional!)


No mais,até sexta eu ainda me encontro por aqui pela minha cidade quase maravilhosa,depois? Só Deus saberá! rs E a foto é fresquinha,foi hoje quando eu enfim cheguei em casa (cansada,moída,mais aliviada pelo menos!) E os "efeitos" carnaval foi pura inspiração da semana que segue!



2 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Aproveita para relaxar que eu vou fazer o mesmo !

^^

Rachel disse...

Chu, acredita que ainda estou com o seu boá (é assim que se escreve?!!)? Um anoooooooo!!

Espero te entregar antes desse carnaval... uahuahauhuahauh

Beijao

PS: quando vamos almoçar de novo?!