segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Eu poderia escrever um livro de memórias com eles,que cada capitulo seria uma expectativa diferente.Um dia sem querer pedir demais pro cara lá de cima eu queria poder agradecer infinitamente a presença de cada um deles perto de mim.Muitos deles nem ao menos sabem a enorme diferença que fazem para o outro em suas vidas,mas cada um com seu jeitinho conquista parte do outro e por isso eu agradeço todo dia por cada parte que meu coração se tornou,cada pedacinho de cada um que se tornaram pedaços de mim.São os melhores anos de uma vida,são as histórias mais engraçadas que contarei pra minha filha,quando ela tiver os amigos dela,espero que ela tenha bons e sinceros amigos como eu tenho.Sei que um dia vamos nos separar (blá,bláblá..) rs... Se as baladas pudessem contar as nossas risadas,os nossos micos e comentários alheios.. AH se essa parte da vida não existisse eu sentiria falta um dia.Não caro leitor,não estou ficando velha,afinal na flor dos 21 quem gostaria de estar velha? Ninguém me sugere! E como eu,eles também fazem seus 20,21,22,23,28? rs.. Quem dera conseguir chegar aos 30 perto desse povo,eles sim sabem viver!Considero que todos tem seus problemas, suas vidas pessoais, mas chega sexta e a gente acaba com tudo sempre! E isso se chama amizade meu povo.. Não que eu só os veja na sexta ou sábado,porém eu preciso deles pra distrair dos problemas e deixar de lado a responsabilidade do dia-a-dia para ver que sorrir também vale a pena.Mesmo estando um tantinho sem sair,eu sempre sou recebida com aquele "ta sumida" rs.. dá uma saudade enorme daqueles doidos quando chega segunda e eu me lembro que não dei nem uma saidinha fim de semana pra distrair.. Mais aqui fica registrado para eu não me esquecer de lembrar-se de contar para Gabis.. e a danada adora ouvir as histórias!

* E qual a boa do fim de semana? (em plena segunda... rs)

Obs.. um texto sem revisão nenhuma,porque a primeira mão é que conta!

Um comentário:

Erenildo disse...

Eu que te pergunto: qual é a boa do fim de semana? =P

Gostei do texto, mas me deixou com mais saudades de você... =/