terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Coisas que acontecem de fato

- meu celular tá desligado.
- é melhor deixar ligado, alguém importante pode ligar.
- é. minha mãe.
- pode ser.
- minha mãe é importante.
- lógico que é. mas outras pessoas podem ligar tb.
- ahan.
- podem, sim. nunca se sabe.
- quem pode ligar?
- sei lá... deus.
- deus?
- é.
- deus não ia me ligar. ele não liga.
- liga, sim. eu falo com ele.
- ele não usa celular.
- usa. e é da claro.
- oi? e como vc descobriu isso?
- é q qdo eu ligo pra ele não gasto meus créditos, sai do meu bônus.
- ah, achei que ele usaria vivo.
- não.
- pq a gente tá vivo.
- mas deus está morto.
- lógico que não!
- lógico que tá! ele mora no céu, só quem morreu vai pro céu.
- pássaro vai pro céu vivo. aliás, morto que ele não vai pro céu.
- vc tá falando de céu-céu. eu tô falando de céu-paraíso.
- é a mesma coisa.
- não é. céu-paraíso é onde mora deus e todos os outros que morreram na Terra.
- é tudo céu.
- vc não entende nada de céu.
- não mesmo. só entendo do inferno (cara de malvadona).
- fato.



(*Bem assim mesmo que ela é,acredite!)

Terça hoje né,ganhei um biscoito pelo vidro da janela em um certo ponto de trafego congestionado da minha cidade.. legal né! ou não..porque poderia estar "cuspido,escarrado,ter caido no tapete sujo do carro semi-zero que eu mal tive tempo de reparar cor,placa,modelo do individou legal a beça que me ofereceu um biscoito hoje (e eu claro,aceitei de muito boa fé dele!) ...

Um comentário:

Leonardo Xavier disse...

kkkk, legal esse dialogo. E sei lá confesso que eu tenho cisma de aceitar comida de estranhos, kkkk!