terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tomando Nota..

Dos meus dias em casa eu posso tomar nota que taaanta coisa ganhou um lugar novo.. Reorganizei o armario de modo que ficou bem mais prático achar qualquer alfinete esteja o mais camuflado possivel,pra tomar nota andei arrumando ate os armarios da cozinha e separando os "topwares" (minha mãe que fala que o nome dos potinhos são esses tais de "topwares",não sei quem falou isso com ela né,mas ate que eu ando os chamando assim tb)continuando.. separei os benditos por tamanho e cores,ficou muito prático e fresco rs.. Jardim anda florido e grama aparadinha (viu que prenda! Ate corto grama!).. Ficar em casa (atoa) é uma questão de escolha,ta bom que tem dia que eu mal vejo o sol,porém eu prefiro mesmo achar algo que me distraia o dia todo e a hora voe pra Gabis chegar logo e tirar tudo do lugar,espalhando brinquedo pela casa toda e lá recomeça a minha rotina de janta,banho,arrumar mochila,saber das novidades.. E nos dias de curso corro eu pro curso.. Faz bem descansar a mente ( em termos rs)..
Até que surja algo pra minha pessoa voltar a ativa estou curtindo minha aposentadoria aos 20.. rs cedo né?!

Beijos de quem vai pra academia ralar um pouquinho...

Nenhum comentário: