segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Re-novar é preciso!

"E agora eu queria te perguntar o que fazer.. mas eu nem sei o que dizer .. as vezes o silencio é o melhor remedio pras dores da alma.. e toda aquela ladainha de que tudo vai melhorar,pode mesmo melhorar se voce quiser,é só voce lutar,correr atras do que precisa e buscar suas metas,nem sempre tão simples e faceis,mas metas são metas,eu estabeleci as minhas,só falta voce.
De todos os mundos afora eu queria mesmo estar era perto desse imperfeito,tão pouco conhecido e tão amigavelmente legal."


*Eu badalei na sexta feira,e foi senscional rs.. quem não vive não história!
Um brinde a minha caradepau e aos demais caras depau dessa vida afora! Minha companheira de Balada amada primairmãamiga tb se divertiu como nunca ou seria como sempre?! Pois bem.. a saudade aperta,e eu me torturo em algum lounge sem voce querido!

3 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Como já diria o Matanza:

"Farra para tudo é um bom remédio
Só um idiota completo morre de tédio"

Rachel disse...

Falar em farra... só falta farrear é comigo agora... como o carnaval anda me fazendo falta... precisamos sentir falta de coisas novas, por que do passado, sinceramente já cansei...!!

"Ai que saudade me dá"...

Luck! disse...

eu costumo dizer que viajar eh preciso...
pois re novas é tão sutil que nem percebemos..
enfim..
badalar sexta, uhu!
;)