sábado, 12 de junho de 2010

Essência..

Todos os momentos da vida nos fazem amadurecer......Os erros nos fazem crescer....E o medo nos dá limites que podem sim ser superados com sabedoria e cuidado......Amei pessoas que não mereciam e fui amada por pessoas que não dei valor....Mais assim caminha a vida... Ñão somos seres perfeitos.....Admiro a coragem de quem luta por seus sonhos.. Eu luto pelos meus.... Posso quebrar a cara mais todas as experiências são válidas quando se vive bém sua vida... Hj posso dizer que sou alguém melhor e me esforço tbm por ser... Mais a maior grandeza se encontra na alma..Onde muitos não podem sequer ver....

O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam.
Mas valeu a pena.

Não há tempo, numa vida cuja existência é tão imprevisível, para arrependimentos. Ou melhor: Se deve haver arrependimento, que seja porque eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para me tornar uma pessoa melhor. Para ter uma vida melhor.

Viver, afinal, é a arte de mudar e aprender. Manter a essência ... mas aprender. Mudar.

Coco Chanel disse uma vez : "Não sou mais o que era ... devo ser o que me tornei".

Verdade.

2 comentários:

Leonardo Xavier disse...

Eu acho que eu já tinha passado por aqui antes, eu acho que tinha visto o link no blog da Rachel Chagas, se eu não me engano. Ficou legal esse template novo.

É estranho certas vezes essa sensação de evolução e de como cada uma das pessoas evolui ao seu próprio ritmo e como isso nos faz sentir mais próximo de algumas pessoas em certos momentos e mais afastada em outros

Ane disse...

Sou amiga da Rachel sim!

A evolução é inevitavel.. e a separação tb..