quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Me diz o que foi o dia de hoje??? Mesmo sem acabar eu já posso concluir muitas coisas!
Trabalhei muuuito,não tive sequer um minuto de folga nem pra tomar meu cafezinho matinal,fiz e refiz planilha,organizei nota fiscal desde 2007,fiz encomenda de material de limpeza e auxiliei a chefe a programar férias e posto pros becks.. isso até 13:00, que eu parei e fui almoçar,diga se passagem eu engoli metade da quentinha (que eu dividi com a menina que ta cobrindo férias lá) uhl.. e tirei meu resto de almoço pra ir dar um jeitinhooo nas madeixaaas! Consegui finalmente deixar do jeitinhooo que eu programei,em ca-ma-das rs sem mecher bruscamente no comprimento,abrindo os cachinhos e prolongando a raiz com massagem e relaxamento ..acho que só foi isso rs agora é me aplicar na manutenção semanalmente e relaxar os cachinhos! voltei do almoço com 15 minutos de atrazo rs e a tarde marquei teste pra 12 pessoas,marquei as proximas homologações,fiz a conferencia do malote,carteirinhas de plano de saúde e odontologico.. cheguei em casa peguei na pintura do chão (pausa... obs: minha mãe resolveu dar uma de pintora profissional e esta literalmente pintando o 7,pintou a frente da casa T - O - D - A .. agora ela esta pintando o chão da varanda da frente ¬¬) dei aquela pintadinha básica só pra não dizer que eu não ajudo e blá blá blá na minha cabeça né! Ainda sobrou pra mim ir buscar (de carro hohohoho) a maquina de aparar a grama lá na casa da amiga dela. Fora as risada de Gabis pisando na tinta do chão e olhando as pegadas no chão da varanda (resultado? pézinhos cinzas no piso da varanda,sobrou pra mamaezinha ane limpar pézinho por pézinho do chão.. rs) enfim,nesse meio tempo eu tomei banho,jantei,fiquei namorando meu cabelo no espelho e terminei da arrumar uma pilha de cds e livros que ficam aqui do lado do note.. ô vidinhaaa.. fim de semana já cheioo de planos e muitissimo aguardado!!!

Semana cheiaaa de aniversários essa! Tuudo de bom pra todos os aniversariantes da semana,tenho um carinho enooorme por todos,já declarei pra cada um o valor á eles dados.. foram muitaaas furadas ao lado do Sr. Bruninho,mas muitaaas mesmo,só dava ideia errada rs!Mas como eu me divirto quando a gente senta e lembra disso né!Sabe aquele amigo chato que só pertuba a sua vida com problemas que vc NÃO pode resolver? e sempre acha que vc pode dar um jeitinho nas furadas que ELE se mete? Pois ééé Bruninhooo eu NÃO pudia mudar seus problemas,mas eu agarrava eles pra serem meus tb e caía de cabeça em cada encrenca junto.Mesmo com a distância e a diferença de ritimo da vida,queeem diria que eu iria trabalhar na mesma empresa que você!Ameeei te rever,cada dia mais saraado diga-se de passagem rs Não dá pra passar por voce e não gritar TCHUUTCHUUCOOOO ahahhaahha Agora minhas noites de sexta serão com muitaas recordações e regaaadas da melhor caipirinha!!!

Niver dos Meus 2 profes muuiitissimos especias tb,cada figura que aparece nessa vida que eu só posso agradecer ao papai do ceu por cada um, adquiri muito conhecimento com ambos e primordialmente antes de qualquer conhecimento,adquiri muitos valores.. e iso ninguem nunca vai enteder.Paraaabens meus amooores,muitaaas felicidaades,muitooos anos de vidaaaaaaaaaaaa!


cansei de escrever rs.. agooora vou beber o meu suquinho de morango e comer uns biscoitinhos integrais ¬¬ (pq nao tem de chocolate!)

Nenhum comentário: